Duas novas ações contra Sua Excia. Quaquá: Saúde e Educação

Ricardo Vieira Ferreira –  Por diversas vezes o jornal MARICÁ EM FOCO denunciou em matérias os negócios suspeitíssimos entre a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e a HOPE CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA. Os indícios foram relatados ao Ministério Público que vinha investigando e, agora em junho/2013, distribuiu Ação Civil de Improbidade Administrativa onde, inclusive, pede ressarcimento aos cofres públicos. Os valores repassados à HOPE somam R$ 22 milhões desde 2010, incluídos os empenhos para 2013. A firma é considerada especializada em “fornecer vigias para as escolas” e como “manipuladora de alimentos”.
Por esta e outras denúncias venho respondendo na Justiça a 3 (três) ações movidas por S. Excia. MARCOS RIBEIRO MARTINS que se julga INJURIADO, DIFAMADO E CALUNIADO. Sua digníssima esposa, MARTA DE MELLO QUINAN, assumiu seu lugar como Secretária de Educação e manteve os negócios com a HOPE. TODAS as denúncias veiculadas pelo MARICÁ EM FOCO nas mais diversas áreas, fartamente documentadas, são transformadas em Inquéritos e Ações de improbidade.
Na segunda Ação, O Ministério Público aciona S. Excia. Quaquá pelo que anda fazendo, ou não fazendo, na área de saúde. Na Ação está questionada a “obrigação de fazer” entre outras situações. A cada novo dia as notícias se confirmam, mostrando claramente como tardou a manifestação pública em Maricá. Se nosso povo não deixar de ser conduzido feito gado, não adiantará apenas as denúncias e processos, pois estão pretendendo fincar as raízes da mal elegendo despreparados subservientes para a Câmara de Vereadores e até a digníssima Primeira Dama a uma vaguinha na ALERJ em 2014. Como já disse em editorial no MARICÁ EM FOCO, “Ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil (ler PT a saúva de século 21)
(Para maior facilidade na leitura das imagens abaixo, clique sobre elas)


Comentários