Mulher é encontrada morta dentro de um saco de lixo em Itaipuaçu

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (30), moradores da rua Miguel Arraes, antiga rua 18, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), encontraram num terreno baldio, dentro de um saco de lixo, o cadáver de uma mulher parcialmente queimado.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu estiveram no local e, segundo informações, o marido da vítima esteve por lá e reconheceu a vítima. Trata-se de Fernanda de Almeida dos Reis, de 33 anos, manicure, moradora das proximidades da Ponte Quebrada no bairro conhecido como Recanto 3. Em seu corpo foram encontrados vários hematomas supostamente causados por golpes a pauladas, além de uma perfuração na parte lateral do crânio.

Ainda de acordo com informações, até o momento, não se sabe quais foram os motivos desse crime. O
corpo permaneceu no local até o início da tarde e chamou a atenção de vários moradores e turistas que passavam pela via principal.

Peritos do Instituto Carlos Éboli estiveram no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Itaboraí. O caso foi registrado e será investigado na 82ª DP.

Comentários