Polícia ainda procura criminosos que mataram homem na saída do forró

Policiais civis da 82ª DP (Maricá) ainda estão tentando identificar os assassinos de Adilson dos Santos, de 37 anos, morador de Itaipuaçu, morto a tiros na madrugada do último domingo, quando deixava o forró do Manhoso, situado na Estrada do Caxito, no bairro Jardim Nova Metrópole, em Maricá.

Adilson foi assassinado diante da própria mulher, após reagir a um assalto. Pelo que a polícia apurou até o momento, na madrugada de domingo Adilson e a mulher deixavam o forró, juntamente com outras pessoas frequentadoras do local, quando dois homens armados renderam grupo, anunciando um assalto.

Segundo testemunhas, todos entregaram seus pertences aos bandidos, inclusive Adilson. No entanto, em seguida ele esboçou uma reação e foi baleado na cabeça, morrendo na saída do estabelecimento.

O fato foi registrado na 82ª DP como crime de latrocínio e agora os agentes estão a procura dos criminosos.

Comentários

  1. Satisfeito, sr. Prefeito, com o grande "crescimento" da sua cidade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.