IFF seleciona professores para o Pronatec em Maricá

O Instituto Federal Fluminense vai selecionar professores para atuarem em cursos de Formação Inicial e Continuada do Pronatec, no município de Maricá-RJ. As inscrições acontecem de 10 a 16 de setembro. Poderão se inscrever todos aqueles que atenderem aos requisitos exigidos no Edital nº 123/2013, independente de ser servidor público ou não, desde que sejam maiores de 18 anos.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas nos seguintes endereços e horários: No Protocolo do Instituto Federal Fluminense, na rua Dr. Siqueira, nº273, Pq. Dom Bosco, Campos dos Goytacazes/RJ, das 9h às 20h; Na Secretaria Municipal de Educação de Maricá, na rua Bacelar da Silva Bezerra, 105 – Boa Vista – Centro, das 9h às 16h.

São oferecidas sete vagas para atuação na seguintes áreas: Controle e Processos Industriais (Auxiliar de Plataforma e Eletricista predial de baixa tensão),Hospitalidade e Lazer (Auxiliar de Cozinha), Língua Portuguesa e Humanas.

O processo seletivo simplificado constará de duas etapas: Análise do Currículo e Participação do candidato em cinco horas de capacitação.

Os candidatos selecionados para atuar no Pronatec serão remunerados com o valor de R$50,00 por 60 minutos de aula e R$41,66 por 50 minutos de aula.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 11 de outubro de 2013.



Comentários