Itaipuaçu: Barzinho na areia da praia promete ser o novo 'point' do verão

Os moradores de São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, agora têm uma ótima opção de lazer e atendimento na praia: é o novo "Point da 14". Como o próprio nome do lugar diz, o novo 'point' é um bar à beira da areia da praia bem em frente à rua 14. Seus proprietários, Sol e Rui Bahr, prometem proporcionar aos seus clientes e amigos frequentadores bom serviço, além de muita música.

"O lugar tem tudo para ser o novo 'point' da galera, não somente do bairro mas como de toda Itaipuaçu", comentou uma das clientes, frequentadora da praia. 


Recentemente inaugurado, o novo barzinho da praia tem característica rústica e está situado em local privilegiado, pois a vista é maravilhosa, onde pode-se apreciar bem de pertinho um dos principais cartões postais da região: a Pedra do Elefante. O bar ainda oferece mesinhas na areia equipadas com guarda-sol, chuveirinho para banho, várias opções de cervejas e refrigerantes, além de petiscos deliciosos, feitos pela Sol, que é considerada uma grande "expert" em questões culinárias, tendo, inclusive, em outras épocas, trabalhado nas cozinhas dos melhores restaurantes da cidade. 


Segundo suas declarações, no início do verão, eles pretendem tornar o lugar num point noturno recheado de muitos eventos de Luau com música ao vivo e, para isso, além de já estarem cuidando do projeto da iluminação no local, têm mantido contato com os melhores músicos da localidade, que também são seus amigos, entre os quais Junior Veríssimo (voz/violão), Gilson (sax), Marcelo (violão), Jack Rocha (cantora), Lina Bastos (cantora), Léverton e Bruno (voz/teclado), Machio Gabriel (percussão), Moraes (percussão) entre outros. 


Para se chegar até o "Point da 14" há duas opções: entrando pela rua catorze (São Bento da Lagoa), cujo ponto de referência na Estrada de Itaipuaçu é o restaurante Sabor Pastel, em direção à praia até a pontezinha que atravessa o Canal da Costa. A partir dali, o acesso à praia é só para pedestres. Ou então, indo de carro pela orla da praia pegando o acesso pela Avenida 1. Neste caso, chegando na praia, siga em direção à Pedra do Elefante. Vale a pena conferir! 


Comentários

  1. Itaipuaçu está èm constante desenvolvimeto, alguns novos bares estão sendo abertos e até um boliche (o único da cidade de Maricá) e que fica no centro de Itaipuaçu (Barroco), ao lado de uma pizzaria famosa que fica no local e que vive lotada. Muitos bares já são até referência no nosso distrito. A cidade está sendo muito procurada e recebendo muitos turistas, não só de Niterói, São Gonçalo e Rio, mas também de outros estados e do mundo, o que movimenta o comércio da nossa cidade interiorana, que se torna a cada dia mais uma espécie de bairro carioca do que uma cidade do interior. Isso tudo é muito bom, mas sinceramente, os governantes tem que acordar e entender, que Maricá está crescendo, os turistas estão vindo pra cá, querem comer, beber, se divertir, gastam rios de dinheiro aqui comendo e bebendo, mas com um fluxo tão grande de pessoas procurando diversão, a cidade precisa de mais segurança. É muita gente de todo canto vindo pra cá, seja pra morar ou procurando diversão, como nos bares maneiros que hoje tem aqui em Itaipuaçu. Pelo amor de Deus, precisamos de mais segurança, policiamento. A cidade está se desenvolvendo e os governantes precisam entender que precisamos de mais efetivo policial, mais segurança e uma delegacia. EU AMO ITAIPUAÇU!!!

    ResponderExcluir
  2. Já havia notado que esse barzinho tem potencial, quando ele ainda nem estava bonito assim. É um ambiente legal.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O AMBIENTE, É MANEIRO!AGORA ITAIPUACÚ ESTÁ COM UMA NOVA OPÇÁO DE LAZER!

    ResponderExcluir
  4. Moarava em Itaipuaçu,me mudei para Rio das Ostras,mais sempre que posso vou para lá.Sinto muita sudades pois lá é que é meu lugar,minha amizade,meus pais,enfim tudo.Por causa do meu trabalho tive que vir para cá,mas quem sabe um dia volto para meu lugar.Saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.