Moradores da Rua 35 fazem protesto pela falta de quebra-molas


Após mais um grave acidente ocorrido por volta das 21 horas na noite desta segunda-feira (9), os moradores da rua 35, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), realizaram um grande protesto no qual foram queimados pneus e pedaços de madeira no meio da pista, interrompendo o trânsito por aproximadamente duas horas.

No protesto os moradores reivindicaram a instalação de quebra-molas para que se diminua a enorme quantidade de acidentes graves naquela via, num dos quais um menino de 12 anos, após ter sido atropelado por uma moto, encontra-se paraplégico. Outra reclamação dos moradores é que, por causa da falta dos redutores de velocidade, entrar e sair de suas garagens com seus veículos está ficando cada vez mais perigoso.

Fotos: Adilson Maués
Os moradores prometem realizar novos protestos até que a Prefeitura tome alguma providência. Segundo informações deles próprios, os redutores de velocidade serão feitos "na marra" com buracos à base de picaretadas no asfalto a fim de forçar a redução de velocidade dos veículos na pista.

Comentários