Notícia da morte de turista russo em Maricá corre pelo mundo

As principais agências de notícias dos Estados Unidos e da Europa noticiaram a morte do jovem turista russo, Sergey Petrovick, encontrado morto com três tiros, caído num barranco à beira do Canal da Costa, na manhã de sábado (28), em Itaipuaçu (Maricá-RJ).

A agência Itar-Tass, principal veículo de Moscou na internet, foi quem divulgou, em primeira mão, a notícia na Europa, cujo título, Young Russian tourist killed in Rio-de-Janeiro, serviu de fonte para veiculação em diversos outros sites e blogs do velho continente.

Nos Estados Unidos, a notícia do assassinato do jovem turista ganhou repercussão através da eTN-Turbo News.

No Brasil, as últimas notícias sobre o caso dão conta de que a Polícia já tem um suspeito do crime, porém sua identidade ainda corre em segredo.

Comentários

  1. Sou muito orgulhoso por esse site existir. É um excelente canal de informação e sempre muito atualizado com as notícias da cidade. Reportagens extremamente importantes ("a verdade nua e crua") e notícias sempre muito esclarecedoras e comprometidas com a verdade. Parabéns pelo site, deveria ganhar algum prêmio jornalístico estadual, ou até mesmo nacional. Os idealizadores estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo no barroco em frente ao posto tem uma placa do estado referente ao baiiro novo,vc sabe quais ruas serão contempladas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.