Marginais são presos por porte ilegal de arma e tentativa de suborno

Três homens flagrados com uma pistola foram presos nesta quarta-feira (3) por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno em Maricá , região metropolitana do Rio. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), os homens teriam oferecido a quantia de R$ 5 mil para não serem presos.

Alessandro Cruz de Souza, de 33 anos, Daniel Rodrigues Simões, de 20 anos, e um outro homem, que a polícia não soube informar a idade, foram abordados durante uma fiscalização de rotina no KM 44 da RJ-106, na Serra de Mato Grosso. A arma encontrada com eles é uma pistola belga 9 milímetros. O carregador estava cheio com dez munições intactas.

De acordo com a polícia, Alessandro tem passagens por assalto a mão armada, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Daniel tem passagens por assalto a mão armada e associação para o tráfico. Os três foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá), onde ficaram presos.

Fonte: G1

Comentários

  1. Estamos ficando tristemente famosos e no mundo todo. Segurança pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A orla de Itaipuaçu esta abandonada! Meninos fumam maconha proximo a quadra 294 e nao ha repressão.... Estao entrando nas casas e roubando bomba.... Uma vergonha, temeroso isso....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.