Rock contra a fome agita roqueiros de Itaipuaçu

Mais um bom evento da João Rock Produções divertiu a galerinha do rock na noite de sábado no bar Minha Comadre, em Itaipuaçu. Como sempre acontece, esporadicamente, o evento tem por finalidade arrecadar alimentos não perecíveis para algumas instituições de caridade, além de muito rock'n roll pra galera. O público, cativo, compareceu e deu aquela força.

Anderson Lima, guitarrista
do Thunderock
O agito começou por volta das 22h com a banda Thunderock apresentando vários clássicos do rock. Logo depois os rapazes do Fungus e Bactérias  tocaram punk e alguns blues. A banda Nadob também deu o seu recado e surpreendeu fazendo um belo show, pois seu baterista oficial não pode comparecer e eles tiveram que substituí-lo, de última hora, por um outro batera, Carlinhos, que simplesmente arrasou, dando conta do recado e chegou a arrancar vários elogios do vocalista e do baixista da banda. No final da apresentação, o guitarrista da banda Thunderock, Anderson Lima, juntou-se à galera da Nadob e, para delírio do público, cantou o grande sucesso da banda norte americana Rage Against The Maxine, 'killing in the name'.

Banda Fungus e Bactérias
No dia 9 de novembro, a João Rock Produções fará um grande evento que já está sendo ansiosamente aguardado pelos fãs. Trata-se do show da banda Legião Urbana Cover. O evento será realizado no Espaço Ideal Vip (em frente ao Boliche da Di Lídia). Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente em vários pontos de venda, entre os quais, loja Bravo Massa e Cia, barbearia Leandro Godinho, Cicle do Maike, locadora Lider Vídeo e lan house Net House. A mesa para 4 pessoas custa R$ 40 e o ingresso individual, R$ 15. Maiores informações pelo telefone 7529-0690. Imperdivel!

Confira, a seguir os vídeos do evento 'Rock Contra a Fome':





Comentários