Cresce a violência

Falta competência, honestidade e atitude; sobra incompetência, desonestidade e omissão


Gomes da Moto Gomes - Cresce a criminalidade neste país, tanto no que se refere à sociedade quanto mais no conjunto político, sendo este o principal responsável pela proliferação do primeiro.

O cidadão brasileiro, que trabalha e paga uma das maiores cargas tributárias do mundo, não vê retorno desses tributos em benefícios para a sociedade, ficando esquecido e desamparado e sendo somente lembrado em épocas que antecedem as eleições.

Educação, saúde, segurança, desenvolvimento e pesquisas são coisas de um passado não muito remoto e criticado pelos que hoje assumiram o poder em nome de regime auto-beneficente, onde o que menos importa é o país, mas sim o partido e os companheiros.

São promessas e mais promessas ditas apenas da boca para fora e quando muito, promovem uma obra de péssima qualidade para calar a boca dos mais exaltados ou promovem um espetáculo circense, com intuito de causar uma lobotomia coletiva que venha a abafar as verdadeiras causas do problema.

O maior culpado de tudo isso, somos nós, omissos, vendidos, alienados, bobos da corte e covardes, incapazes de enfrentar o problema de frente se postando apenas como mero espectador do problema.

O maior problema do Brasil não está na violência dos maus, mas sim na passividade dos bons.

Comentários