Para irmão do Juiz morto na queda de avião em Maricá, Quaquá é assassino

O juiz federal Luiz Claudio Flores da Cunha, irmão de Carlos Alfredo Flores da Cunha, de 48 anos, também magistrado, morto juntamente com o comandante Adelmo Louzada de Souza no dia 21 de outubro por ocasião da queda de um avião bimotor numa lagoa, próximo do aeroporto de Maricá, que até então não se manifestara, tem, em forma de desabafo, publicado posts esporádicos, nos quais despeja sua ira àqueles os quais considera como principais causadores desse acidente.  No último dia 30, ele escreveu na página do seu perfil no Facebook:

Casula e Quaquá, na mira da justiça
(foto montagem)
"Há 8 dias as mãos do Prefeito de Maricá, Washington Quaquá, do Secretário Lourival Casula e dos Guardas Municipais que invadiram a pista de pouso do Aeroporto de Maricá estão molhadas (porque sujos são eles) com o sangue do meu irmão, Carlos Alfredo Flores da Cunha, e do Comandante Adelmo Louzada de Souza, mas a Justiça será feita. Hoje choro a perda destas vidas, para um dia chorar a emoção de suas condenações. Não esqueceremos seus nomes e seus atos jamais!"

Dois dias antes, em 28 de outubro, ele havia publicado o seguinte texto:

"Gostaria de ver se esse Secretário Lourival Casula iria rir diante dos corpos do Comandante Adelmo Louzada e do meu irmão, Carlos Alfredo Flores da Cunha, na minha frente no IML de Itaboraí. Aliás, ainda espero me sentar na Sala do Tribunal do Júri para ver esse senhor, o Prefeito Quaquá e seus asseclas sendo julgados por seus atos. Justiça é o que espero que se faça!"

Na noite desta segunda-feira, o juiz Luiz Claudio voltou a se manifestar, no Facebook:

"Em Brasília, a trabalho, ligo para o meu pai, que chorando a morte do filho, Carlos Alfredo Flores da Cunha, me diz que o prefeito de Maricá, Quaquá foi eleito para o Diretório estadual do PT. Verifiquei no jornal simpático a ele - O Globo - que ainda não foi, mas deve ir como favorito ao segundo turno, disputando com a deputada Benedita da Silva, e que com ele, chamado de pragmático pelo jornal, a aliança do PT com o PMDB de Cabral fica melhor assegurada. As mãos de Quaquá estão molhadas com o sangue do meu irmão e do Adelmo Louzada de Souza. Quaquá não é um pragmático - ele é um assassino e ainda pagará por seu duplo homicídio, mesmo com seus sujos laços de interesses políticos e econômicos."

Confira, abaixo, alguns comentários referentes a essas publicações:







Comentários

  1. Até quando os eleitores vão conduzir a cargos públicos, pessoas de caráter tão vil!

    ResponderExcluir
  2. CADEIA NESSE TAL DE QUAQUÁ, CASULO E SUA QUADRILHA. TÁ NA CARA DA JUSTIÇA QUE FORAM ESSES CANALHAS QUE MATARAM O JUIZ. ALÉM DE LADRÕES, SÃO ASSASSINOS.

    ResponderExcluir
  3. GENTE, ESSE PT FOI O PIOR PARTIDO QUE O BRASIL JÁ TEVE. COMO TEM LADRÃO, NÃO ESCAPA UM. E PARA COMPLETAR, NÃO É QUE O LADRÃO E ASSASSINO DO QUAQUÁ, FOI ELEITO PRESIDENTE DO PT. ALÔ MPRJ, VCS TAMBEM ESTÃO FAZENDO PARTE DA QUADRILHA? SÓ PODE, NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA, PARA CASSAR E PRENDER ESSE CANALHA E SUA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  4. A CULPA DE TUDO QUE ACONTECE EM MARICÁ, ITAIPUAÇU E ADJACÊNCIAS, É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DOS MORADORES E COMERCIANTES. FICAM ASSISTINDO, SENDO ROUBADOS E NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA PARA MELHORAR O LOCAL ONDE VIVE. POVINHO ATRASADO É ESSE. ACORDA GENTE! VAMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS NA RUA, ATRAVÉS DE MANIFESTAÇÕES E PASSEATAS PACÍFICAS, SEM VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Sera que algum dia veremos estes vagabundos politicos de Maricá presos ? a comparar com a vergonhosa condenação, vista neste ultimo feriado, com a máfia do mensalão, talvez uma condenação em regime aberto e transporte de jato para Brasilia!
    Paredão de fuzilamento para esta turma, e nem se preocupem com o custo da bala, eu mesmo faço questão de pagá-la do meu bolso!
    Meus sentimentos eternos para as famílias do juiz e do piloto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.