Odorico Paraguaçu está vivo em Maricá!

Ponte Barra 3Reportagem de Ricardo Vieira Ferreira - Louco para dar mais um golpe publicitário para atenuar a pancadaria que sofre da Polícia, do Ministério Público e da Justiça e, de quebra, dar um empurrãozinho na candidatura da digníssima primeira dama, a EXCELÊNCIA convocou a turma e deu a ordem: "quero água em baixo da ponte!"

Ponte Barra 1Está às portas a inauguração a toque de caixa do monumento símbolo da corrupção, inutilidade e descaso com o interesse público. Os milhões enterrados na absurda “obra” ajudaram a aprofundar a matança no PORTAL DA MORTE.

Ponte Barra 2Tal qual ODORICO PARAGUAÇU, que queria inaugurar o cemitério no saudoso folhetim da Globo, S. Excia. precisa justificar a construção da ponte que, nos dizeres de Luciano Huck, liga nada a lugar nenhum.

Máquinas trabalham freneticamente para modificar a absurda realidade do local e justificar o injustificável. Aproveitem para admirar a paisagem inacreditável, ainda sem água, do elefante branco engendrado pela mente doentia de S. Excia. Quaquá e, ao final recordar a figura inesquecível de ODORICO PARAGUAÇU e suas CAJAZEIRAS.

              Odorico em Maricá  

Comentários

  1. O objetivo da ponte da Barra é abrir um canal de ligação da lagoa ao mar. Essa ligação permitiria extravasar o excedente de água na lagoa após os períodos de chuva intensa. Sem isso a ponte se torna aquilo que o apresentador narigudo, casado com a garota que vai de táxi, imaginou tratar-se: "obra para rasgar dinheiro". Quem conhece política nos municípios sabem bem quem perde e quem ganha com essas transações.

    ResponderExcluir
  2. Rssss Transposição da Lagoa de Marica, já que a do São Francisco não sai!!!

    ResponderExcluir
  3. MEUS AMIGOS, TODOS NÓS SABEMOS QUE ELE NÃO É O MELHOR PREFEITO DO MUNDO, MAIS DEIXEM O HOMEM TRABALHAR A ABERTURA DO CANAL SE FAZ NECESSARIA PARA A REVITALIZAÇÃO DA LAGOA QUE ESTAVA MORRENDO POR CAUSA DA POLUIÇÃO. COM ESSA ABERTURA TODOS GANHAM .OS PESCADORES COM MAIS OFERTA DE PESCADO, O TURISTA E OS PROPRIOS MORADORES COM A MELHORA DA QUALIDADE DA AGUA. SE VCS NÃO PODEM AJUDAR, NÃO FIQUEM ATRAPALHANDO O QUE ELE SE PROPOS A FAZEM E NENHUM OUTRO SE QUER TENTOU. UM ABRAÇO E UM BOM NATAL A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. O equilíbrio ecológico do complexo lagunar de Maricá foi quebrado na década de cinquenta com a abertura do canal de Ponta Negra. Depois disso tudo ficou pior com a especulação imobiliária e consequente eutrofização das águas. Maricá nunca mais será a produtora de pescado que um dia foi, não importa que um canal seja aberto na Barra pois o peixes precisam de oxigênio para sobreviver e com a proliferação de algas e consequente morte destas nas águas das lagoas, levam ao consumo deste oxigênio e a mortandade dos peixes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.