Quaquá tranca o portão do aeroporto e viola determinação da Justiça

No início da manhã desta terça-feira (10) o Aeroporto de Maricá foi novamente fechado. Segundo informações, o portão de acesso foi trancado com cadeado por ordem do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lourival Casula, a mando do prefeito Quaquá.

O portão de acesso ao aeródromo foi trancado com cadeado
Tal medida contraria a determinação do desembargador da 11ª Câmara Cível do Estado do Rio de Janeiro, Cesar Felipe Cury, que, no final da tarde da última sexta-feira, decidiu, através de uma liminar, pela reabertura do aeroporto e a suspensão do decreto municipal 171.

Nossa equipe foi até o aeroporto e constatou que o portão de acesso estava realmente trancado por um cadeado. Fomos recebidos por um subsecretário de Segurança, identificado como Alberto, que fazia plantão naquele momento junto com agentes da Guarda Municipal e o mesmo explicou-nos que a entrada só era permitida aos aeronautas e funcionários das escolas. Solicitamos acesso ao aeródromo e fomos, taxativamente, proibidos de entrar. 

Imediatamente fomos até a prefeitura e, chegando lá, soubemos que o secretário Casula não se encontrava em seu gabinete e, segundo sua própria secretária, seu paradeiro, naquele momento, era desconhecido. O prefeito Quaquá também não estava em seu gabinete.

Concomitantemente, naquele momento, de acordo com outras informações, o presidente do aeroclube, Sr. Manoel Almeida, foi ao Rio para dar ciência do fato ao desembargador.

Mais informações a respeito deste caso nas próximas publicações.



Comentários

  1. Gente o PATO surtou, só pode ser...ele está acima da lei...pensa que é dono de Maricá...abaixo assinado para detonar esse PATO LOUCO!

    ResponderExcluir
  2. UÉ! COMO PODE. MUITO ESTRANHO TUDO ISSO, NÃO DÁ PRÁ ACREDITAR. E O JUIZ, PORQUE NÃO MANDA PRENDER ESSE MARGINAL DO QUAQUÁ E SUA QUADRILHA?.

    ResponderExcluir
  3. Ele é acima do Juiz só pode, pois ele faz o que quer e ninguém faz nada para passar por cima dele. Quaqua é o dono de marica ele manda em tudo se duvidar ele manda até na Dilma ..kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Parabéns prefeito pela sua cara de pau!! Acho que você não consegue ser mais R*I*D*ICULO. SUPEROU..

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito em conseguido com essas açoes divulgar de forma ruim o nome da cidade. Impedindo o uso do aerodromo, impede o fluxo de pessoas e serviços para o Municipio e coloca em risco aeronaves e tripulantes - como no caso de foto recente onde veiculos da Prefeitura/guarda civil andavam sobre a pista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.