"Comsinal" deixa moradores de Itaipuaçu sem sinal

Os moradores do Bairro de São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, usuários da empresa fornecedora de conexão de internet Comsinal do Brasil, reclamam que estão há 2 dias sem conexão na rede. Além da falta de sinal, o que mais tem irritado os usuários é a péssima qualidade no atendimento.

Segundo informações, os 4 números de telefones para suporte técnico que constam na contracapa do carnê de pagamento não funcionam. Em alguns, surge uma mensagem informando que "esta caixa postal está cheia, tente mais tarde"; em outros, a mensagem é "digite o ramal desejado ou aguarde", mas a ligação acaba caindo.

De acordo com um dos técnicos da empresa que trabalha na rua na área de manutenção, os usuários de São Bento da Lagoa têm ficado constantemente sem sinal devido a alguns moradores daquele bairro atearem fogo em terrenos baldios. Com isso, o fogo atinge a fiação e o link é interrompido.

Segundo a empresa, em contato com a nossa equipe na manhã desta quinta-feira, o problema já foi resolvido e o sinal restabelecido.

Comentários

  1. Eles teriam que manter o serviço 24 horas, pois anoite cai e só restabelece pela manhã quando chega alguém e detecta o defeito. Alo consinal, se liga.

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa não tem o menor comprometimento com o cliente. Moro no Barroco e pelo menos 2X na semana fico sem internet, principalmente à noite, após às 20h. Antigamente isto acontecia quando ventava muito ou chovia forte, agora não tem hora e nem dia. Após às 18h, durante a semana e nos finais de semana não se consegue contato com a referida empresa. Não existe suporte técnico de plantão. Prestam um serviço de baixa qualidade.

    ResponderExcluir
  3. a saga continua, Jardim Atlantico está sem internet desde o fim do carnaval 2015

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.