Homem morre eletrocutado no quiosque do Bubute

Um homem identificado como José Ricardo de Oliveira, de 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (02) eletrocutado dentro de um quiosque na Barra de Maricá, conhecido com "Quiosque do Bubute".

Segundo informações, José Ricardo, que estava na praia, decidiu pegar uma barraca de sol na parte de trás do quiosque. Porém, no caminho de volta à praia, ele encostou em um fio desencapado e levou uma forte descarga elétrica.

O rapaz chegou a ser encaminhado para o hospital municipal Conde Modesto Leal, mas não resistiu.

Ainda segundo informações, Ricardo, que era morador de Itapeba, possuía uma válvula implantada no coração.

O caso foi registrado na 82ª DP de Maricá e o responsável pelo estabelecimento poderá responder por homicídio culposo.

Comentários

  1. É isso que o descaso e a irresponsabilidade provocam: VÍTIMAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo e espero que a família não esteja sendo coagida a abafar o caso.ESTA AI UMA SUGESTÃO ,para que este site entreviste, um membro da família.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a este site! Graças a esta notícia o "outro site" teve que editar a informação dada em primeira mão desacobertando o quiosque do vereador!

    ResponderExcluir
  4. Negligência,imprudência,roubo de energia elétrica (gato),homicídio, descaracterização de local de crime. O caso ja foi registrado na delegacia, a imprensa ja registrou os fatos. Éee sr. vereador, o que tens a dizer agora??E nem apareceu no enterro e nem ofereceu alguma ajuda a família!! Que papelão heim!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.