Itaipuaçu: Defesa Civil interdita casa afundada após forte chuva

Falhas na fundação do imóvel podem ter motivado ruptura de vigas e pilares de sustentação.


A Defesa Civil de Maricá interditou no fim da manhã de quinta-feira (02/01) a casa que afundou parcialmente na noite do dia 01, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Um engenheiro do órgão vistoriou o imóvel e isolou imediatamente a área, por risco de desabamento.

Ainda segundo o engenheiro responsável pela vistoria, a causa mais provável para o incidente é uma possível falha na fundação da obra. Não havia ninguém dentro da casa no momento e a família dona da propriedade foi orientada a não entrar no imóvel por enquanto nem para recolher pertences pessoais. A Defesa Civil continuará acompanhando o caso.

Com informações: Maricá Info

Comentários

  1. Márcia Benevides Leal8 de janeiro de 2014 às 10:38

    Muito cuidado o se alegar o que não se sabe. A maior parte dos munícipes reside sobre marinhas, que tiveram lagoas reduzidas e algumas sumidas. Alguns estão sobre parte dos sistema lagunar que ficava apos o Terceiro Cordão Costeiro, ou seja, acima da RJ 106.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.