Itaipuaçu: Motoqueiro não consegue frear e bate na traseira do ônibus

Um pequeno acidente envolvendo um ônibus e uma moto aconteceu na rua 34, altura da rua 10, no Jardim Atlântico, nesta sexta-feira, em Itaipuaçu.

A moto "cinquentinha" do estudante
Segundo informações, por volta de 12h um estudante, aparentando ter uns 16 anos de idade, trafegava em uma moto para casa na volta da escola. Na sua frente, no mesmo sentido, um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo parou no ponto para pegar um passageiro. O estudante, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu de cabeça no para-choque traseiro do coletivo. Por sorte ele usava capacete e teve um leve ferimento no lábio inferior e algumas escoriações na altura da barriga.

Para-choque do ônibus danificado
O garoto, apesar de ter batido com a cabeça na traseira do ônibus, ficou, durante algum tempo, sentado na calçada e disse a alguns transeuntes que passavam por ali naquele momento que se sentia bem e que não haveria necessidade de acionarem a ambulância. O avô do garoto chegou logo em seguida e permaneceu em sua companhia até a chegada de um fiscal da Amparo para fazer o registro administrativo, em virtude da traseira do veículo ter ficado danificada. Depois disso, todos deixaram o local. Nenhuma ocorrência policial foi registrada.



Comentários