Flu e Vasco empatam em melhor jogo do campeonato

Por William Amaral

Fla empata com Bangu e Bota perde mais uma
  
Bom para os dois. Fluminense e Vasco empataram na reta final do turno único do carioca e o Tricolor ficou perto de garantir a 2ª colocação, enquanto o Vasco se confirmou no G-4.

Com pouco mais de 13 mil pagantes, o jogo começou em ritmo intenso e aos 9, o Vasco já tinha chegado duas vezes com perigo e o Flu acertado uma bola na trave em chute de Chiquinho. As chances continuavam aparecendo e aos 41, Pedro Ken chutou de fora da área, a bola bateu na zaga tricolor e sobrou para Edmilson, que tocou no canto de Cavalieri e saiu pra comemorar. Três minutos depois, Martín Silva brilhou ao defender cabeçada forte de Fred. Veio o segundo tempo e com ele, duas chances desperdiçadas por Edmilson em apenas 10 minutos. A partida manteve o alto nível e aos 21, Bruno cruzou da direita e Fred, livre e em impedimento, marcou o gol de empate, escorando de pé esquerdo. Os times continuaram em busca da vitória, com o Tricolor sendo mais incisivo. Martín Silva teve participação decisiva na manutenção do empate, defendendo boas conclusões de Walter e Biro Biro. As equipes fizeram uma boa prévia do que pode vir a ser a fase final do Campeonato Carioca.

Empate morno. O Flamengo recebeu o Bangu, em Volta Redonda, e jogando com os reservas dos reservas, se safou da derrota no segundo tempo. Os 608 pagantes viram duas equipes fracas jogarem. Aos 43, o Bangu abriu o placar com Willen. Logo no início da segunda etapa, o Bangu ampliou com Christiano, em lindo chute rasteiro de esquerda. Aos 14, o vaiada Luiz Antônio, de volta após três meses, cruzou para Nixon escorar e diminuir. Aos 20, Igor Sartori fez bom passe para Nixon, que empatou. Foi só e muito pouco.

Mais uma derrota. Jogando contra o Boavista, em Saquarema, o Botafogo fez feio diante de pouco mais de mil pagantes e foi derrotado por 2 a 1. Aos 35, Jefferson, ex-Vasco, abriu o placar para o Boavista em chute de fora da área. Aos 8, o volante Sidney sofreu pênalti e Zeballos empatou para o Fogão. Aos 36, Jefferson mandou uma bomba no ângulo e deu a vitória ao Boavista. Foi só.







Comentários