Líder do PMDB na Câmara chama o presidente do PT-RJ, Quaquá, de pilantra

Segundo o deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara, o prefeito de Maricá é um caso de polícia e não de política.


O líder do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha, não deixou barato as declarações do presidente do PT do Rio, Washington Quaquá, ao GLOBO. Após o petista chamá-lo de chantagista, Cunha disse, por meio do Twitter, que Quaquá é um pilantra e que não iria baixar ao nível dele.


Eduardo Cunha usou o Twitter para atacar Quaquá
Foto: Reprodução“Não vou perder tempo e baixar o nível com um pilantra como esse Quaquá. Ele não é personagem de páginas políticas e sim de páginas policiais”, escreveu Cunha em seu perfil no Twitter.

A relação entre os dois partidos está desgastada desde que o PT bateu o pé para lançar a pré-candidatura do senador Lindbergh Farias ao governo do Rio. O PMDB deve lançar o atual vice-governador Luiz Fernando Pezão. Os dois aliados também estão em pé de guerra em outros estados, como Ceará, Bahia e Maranhão. Os atritos locais, somada à disputa por mais pastas na reforma ministerial, levou a uma tensão para a aliança em nível nacional.

“Ledo engano, acharem que essa discussão da aliança está restrita aos problemas do Rio. A coisa é muito mais complexa”, postou o líder do PMDB.

Numa série de mensagens postadas nesta quinta-feira, Cunha sugere que a imprensa visite o aeroporto de Maricá, cidade governada por Quaquá, para saber o que ele está fazendo por lá e que isso é criminoso.

“Recentemente causou a queda de um avião com mortes porque colocou veículos da prefeitura na pista e impediu que o avião com problemas descesse”, escreveu o peemedebista. “Como falei, é um caso de polícia e não de política. Deixo ele para os companheiros do Rio responderem, ele não tem tamanho para isso”.

Fonte: O Globo





Comentários

  1. O atual mandatário de Maricá só vai repetir o seu antecessor e desaparecer após o fim do mandato. Enquanto isso nós moradores desta linda Maricá pagamos o preço da ingenuidade do eleitor, que, eleição após eleição, escolhe o que há de pior para representá-lo no comando da coisa pública. Até quando suportaremos o desrespeito desses políticos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.