Romário dispara ‘metralhadora cheia de mágoas’ em entrevista

Por William Amaral

Portuguesa entrará na justiça e zagueiro de saída do Fla

Língua solta. Em entrevista ao programa Linha de Passe, da ESPN, o Deputado Federal Romário falou sobre vários assuntos, dentre eles, a Copa-2014 e as Olimpíadas-2016.

O Baixinho afirmou que torcerá pela seleção na Copa, mas admitiu que o título fará com que “muitos problemas fiquem por baixo dos panos”. O ex-craque disse também que assim como a maioria dos brasileiros, foi enganado pelo discurso do Governo de que a Copa do Mundo seria realizada com 90% de investimentos privados, que não passou de 2%. Romário também afirmou que vai tentar fazer com que haja uma CPI para investigar o Comitê Olímpico Brasileiro, que tem Carlos Arthur Nuzman na presidência desde 1995. Sobre o futebol brasileiro, o craque de 94 disse que se as o comando não mudar de mãos, a tendência é que os jogos nacionais fiquem cada mais desinteressantes para o público. Sobre os ingressos da Copa para deficientes, ele disse que espera que o compromisso firmado pela CBF e pelo COL seja cumprido. Para encerrar, o futuro candidato ao Senado Federal criticou Roberto Dinamite como presidente do Vasco e pediu pela volta de Eurico Miranda ao cargo.

Justiça. A Portuguesa agendou para o dia 31 de março a entrada na Justiça Comum para que o clube permaneça na Série A do Campeonato Brasileiro. É a última maneira pela qual a Lusa tentará seguir na 1ª divisão, uma vez que foi derrotada em todas as instâncias no STJD.  

Menos um. O zagueiro González rescindiu contrato com o Flamengo e já voltou para o Chile. O jogador, que tem esperança de ir à Copa do Mundo, não estava sendo aproveitado no Mengão e sequer foi inscrito na Libertadores da América. A torcida não gostava muito do lento zagueiro, que não deixará saudade. González disputou 75 jogos e marcou dois gols pelo Flamengo, onde chegou em 2012.







Comentários