Bernardinho diz que sai da seleção de vôlei caso o “sistema não mude”

Por William Amaral

Elias fecha com Timão; Flu faz promoção de ingressos

Atitude. Diferente de outros comandantes e craques que fecham os olhos e pedem benção às suas confederações, especialmente no futebol, Bernardinho foi direto ao criticar e mostrar sua postura diante das acusações contra a gestão Ary Graça na Confederação Brasileira de Vôlei. O treinador campeão olímpico em 2004 afirmou que não continuará como técnico da seleção masculina caso o “sistema não mude”, e disse também que não aceita nenhuma postura que não seja a correta. Atitude de um verdadeiro ídolo brasileiro.

Acabou o sonho. A novela Elias finalmente acabou, mas o final não foi feliz para a torcida flamenguista. O jogador, que foi o principal destaque do Flamengo em 2013, fechou com o Corinthians. O meia chegou ao time rubro-negro por empréstimo e ao fim do ano passado retornou ao Sporting-POR. Desde então, a diretoria do Flamengo tentou negociar um preço de compra para o jogador, mas não encontrou um valor que agradasse aos portugueses, que nesta segunda-feira aceitaram a proposta do Corinthians. Elias tem 28 anos e só poderá jogar pelo Timão em julho. O clube paulista pagou cerca de R$ 12, 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.

Promoção. O Fluminense fará uma promoção especial para o jogo desta quinta-feira diante do Horizonte-CE. Com ingresso mais barato a R$ 10 (inteira), o Tricolor pretende lotar o Maracanã para a difícil missão de reverter o resultado obtido pleo time cearense no primeiro jogo (3 a 1). O treinador Cristovão Borges estreará no comando do time e a julgar pelos treinamentos, Walter ficará no banco de reservas, enquanto Sóbis e Wagner começarão jogando, formando o quarteto ofensivo com Fred e Conca.






Comentários