Hoje tem Clube da Música no Esbórnia com muito samba de raiz

O itinerante Clube da Música, comandado pelo grupo de chorinho e samba de raiz, Sintonia, se apresenta na noite desta quinta-feira (10) no Bar Esbórnia, em Itaipuaçu, às 20h e promete lotar a casa mais uma vez.


O evento, fundado em junho de 2011 no bar da Andréa, reúne os melhores músicos da cidade. Segundo informações de um de seus diretores e fundador, o cantor Jorge Motta, o clube espera para esta noite a presença de grandes artistas da região, entre os quais as cantoras Sandra Carvalho, Jack Rocha, Lina Bastos e Telma Tavares, os percussionistas Vidal, Moraes, Alcirley e Mackio Gabriel, além do excelente saxofonista e maestro Élcio Brenha, entre outros.  Na mesa, com o Sintonia, músicos de alto nível, entre eles o cantor Jorge Motta, o cantor e cavaquinista Arilson, o bandolinista Juvenil, o violonista Marcelo Bessa e os percussionistas Risadinha e Jorge Manace. É aconselhável, para quem pretende ir, chegar cedo ao local para garantir mesa, pois os dois últimos eventos comandados pelo 'Sintonia', lotou a casa.

O grupo apresenta clássicos e sucessos inesquecíveis de Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Fundo de Quintal, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Pixinguinha, Cartola, entre tantos outros grandes nomes do samba. Para quem adora samba de raiz, o evento é diversão garantida. Quem não for, certamente vai perder.

O bar Esbórnia fica situado na rua 34, quadra 32, lote 21, no Jardim Atlântico, bem em frente à sede nova da Cedae. Além de boa música, a casa oferece aos seus clientes uma grande variedade de cervejas e petiscos, com ótimo atendimento. Até lá e bom divertimento a todos!






Comentários