Grupo Sintonia empolga o público em noite de gala no Bar da Andrea

Um grande público lotou o Bar da Andrea, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), na noite desta quarta-feira para assistir a apresentação do conjunto musical de samba de raiz, Grupo Sintonia. Com repertório muito bem selecionado, os cantores Jorge Motta e Arilson do Cavaco empolgaram a galera, fazendo todos caírem, literalmente, no samba.

O Grupo Sintonia empolgou a galera
no Bar da Andrea
(Foto: Sandro Fiorini)
Vários outros músicos e amigos da banda apareceram no evento para prestigiar os colegas e aproveitaram para fazer parte do show, entre eles, os músicos Carlos (bongô), Vidal (tantan), Lima (cantor/pandeiro), Moraes (pandeiro/conga), entre outros. O bandolinista do grupo, Juvenil, fez muito sucesso e chamou a atenção de todos executando lindas frases melódicas em seu instrumento.

Juvenil, no bandolim,
ao lado de Mackio,
arrasou. (foto:
Sandro Fiorini)
Por volta das duas da manhã o show terminou, a contra gosto dos clientes que não queriam parar de sambar. Foi uma linda festa e todos aproveitaram bastante a noite. A proprietária do bar, Andrea Esteves, só conseguiu fechar o estabelecimento e ir para casa por volta das 4h.

Logo mais a cantora Jack Rocha se apresenta no Bar Dona Cerveja, na Estrada de Itaipuaçu (esquina com a rua 10), em São Bento da Lagoa. No Eva's Music Bar, a atração fica por conta do cantor e violonista Fabio Volks, enquanto que a cantora Lina Bastos se apresenta no restaurante Cheiro Baiano, no Recanto.

No próximo domingo, o Grupo Sintonia se apresenta no bar Esbórnia, na tradicional feijoada que acontece sempre no primeiro domingo dos meses. O evento começa a partir das 14h. O Esbórnia fica na Rua 34, em frente à Cedae, no Jardim Atlântico. Bom feriadão e um ótimo divertimento a todos!

Grupo Sintonia (Foto: Alan Mello)
Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários