Maricá: mais um acidente grave envolvendo motociclistas, em Itaipuaçu

Depois de uma semana conturbada com dezenas de acidentes envolvendo motociclistas em Itaipuaçu, mais um caso grave aconteceu por volta de meia-noite desta sexta-feira na Avenida Zumbi dos Palmares, antiga Avenida 1, próximo ao DPO.

Policiais e Bombeiros estiveram no
local (Foto: Marcelo Bessa / IS)
De acordo com testemunhas, uma moto Honda Bis com três ocupantes foi atingida por um motoboy quando a mesma fazia um retorno irregular atrás da Praça das Palmas, no Barroco.

No acidente, a condutora da 'Bis', de 19 anos, ficou gravemente ferida, com um pedaço de ferro do pedal do câmbio de marchas da moto enterrado em uma de suas pernas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro de Maricá. Já o motoboy, com documentação irregular, foi conduzido ao posto policial local.

Ambas as motocicletas foram apreendidas e a ocorrência foi registrada pelos policiais militares.

O impressionante número de acidentes diários ocorridos ultimamente em Itaipuaçu retratam a péssima administração do poder público na região, onde só há um semáforo e não existe nenhuma placa de sinalização de trânsito. A constante permanência de areia nas pistas e a inexistência de guardas municipais no trânsito também contribuem para esse tipo de ocorrência.

Outro fator relevante é a falta de fiscalização adequada e tráfego intenso de veículos conduzidos por menores, além de motoristas inabilitados e alcoolizados.

A moto do motoboy, com documentação irregular
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

A Honda Bis carregava três pessoas no momento do acidente
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)







Comentários

  1. Pois é..três ocupantes de uma Honda pequena??Fala sério!!!cadê a fiscalização?

    ResponderExcluir
  2. ITAIPUAÇU NÃO TEM NADA, MUITO MENOS FISCALIZAÇÃO.ESTAMOS ABANDONADOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.