Motoboy é atingido por veículo e fica gravemente ferido, em Itaipuaçu

O motoboy de uma drogaria, William da Silva Pessoa, de 30 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por um carro na tarde desta quarta-feira (30/4), em Itaipuaçu. O acidente aconteceu por volta das 17h30.

Segundo testemunhas, O motorista do veículo Kia placa LPP 6478 trafegava na Estrada de Itaipuaçu, em alta velocidade, vindo do Recanto na direção do Barroco quando, na altura do Haras, cortou um outro veículo e atingiu violentamente o motoboy que trafegava no sentido contrário.

William ficou gravemente ferido na calçada com uma aparente fratura exposta na sua perna esquerda. O motorista do carro, mesmo tendo um dos pneus furados, fugiu em disparada e foi perseguido por alguns mototaxistas amigos da vítima, que é muito conhecido na região. Após perseguição intensa, o motorista conseguiu escapar mas foi encontrado por um dos mototaxistas poucos momentos depois escondido numa rua do Jardim Atlântico efetuando a troca do pneu.

O motorista foi conduzido até o DPO local no Barroco e quase foi linchado pelos amigos de William que supostamente queriam invadir o posto policial para pegá-lo. O cabo Saulo, que naquele momento estava sozinho na unidade, teve que impor sua autoridade para proteger o motorista, botando todos para correr. Enquanto isso, no local do acidente, uma ambulância do Corpo de Bombeiros fazia o resgate da vítima e o mesmo foi levado para o hospital municipal Conde Modesto Leal, no centro de Maricá.

O motorista foi conduzido por uma viatura até a 82ª DP, onde algumas testemunhas se apresentaram para os depoimentos do fato.

Segundo as últimas informações, William foi transferido para o Hospital Geral de São Gonçalo, Alberto Torres, onde foi realizada uma cirurgia na sua perna. Ele ainda deve fazer uma outra operação cirúrgica no ombro.

O veículo do motorista causador do acidente
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

O motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorro à vítima
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Bombeiros socorrem o motoboy (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

A moto da vítima (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

A batida foi tão violenta que chegou a quebrar uma parte do quadro da moto
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Comentários