Brasil não joga bem e empata com México: 0 a 0

Por William Amaral

Goleiro mexicano Ochoa fez grandes defesas

Nada de gol. Em uma partida marcada pelo equilíbrio, Brasil teve melhores oportunidades, mas não conseguiu vencer o goleiro Ochoa.

O time de Felipão começou melhor, porém as chances eram raras. Aos 25, Neymar deu ótima cabeçada, mas parou em Ochoa, que tirou quase em cima da linha. O time mexicano apostava nos chutes de longa distância, mas não era efetivo. No fim da primeira etapa, Paulinho perdeu grande chance, chutando em cima do goleiro. O segundo tempo começou com grande pressão do México, enquanto o Brasil assistia ao time mexicano chegar ao ataque e chutar de longa distância. Aos 23, Bernard cruzou e Neymar finalizou em cima de Ochoa. O jogo equilibrou e o time brasileiro tentou um sprint final para conseguir a vitória. Aos 40, Neymar cobrou escanteio e Thiago Silva, livre, testou em cima de Ochoa, melhor jogador em campo. Aos 45, Jimenez bateu forte e Júlio César fez a defesa, apesar de ter espalmado perigosamente pra frente. Foi só.

O Grupo H estreou ontem e teve como destaque a virada da Bélgica sobre a Argélia, que resistiu o quanto pôde. Feghouli abriu o placar no primeiro tempo, já na segunda etapa, Fellaini empatou e Mertens virou a partida, que terminou em 2 a 1 para os belgas. Rússia e Coréia do Sul também estrearam e empataram por 1 a 1. O jogo foi bastante equilibrado. Lee Keun Ho, já no segundo tempo, abriu o placar para os coreanos em um frango incrível do goleiro Akinfeev. Na pressão, Kerzhakov empatou.





Comentários