Luiz Barreto faz ótima estreia no Cantinho da Música

Uma agradável surpresa esquentou o pequeno público que compareceu ao Cantinho da Música, no Bar da Andréa, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), na fria noite desta primeira terça-feira do mês. Trata-se de Luis Barreto, um músico excelente!

Ótimo cantor e exímio guitarrista, Luiz se apresentou pela primeira vez no local e agradou bastante, tanto à dona da casa, Andréa, quanto ao público presente, com seu repertório leve e bem selecionado, com músicas românticas, MPB, clássicos do rock e diversos hits de sucessos internacionais.

Segundo Andréa, Luiz Barreto apresentou um trabalho diferente, romântico e muito agradável, e já pensa em contratar o artista para fazer um show especial no dia dos namorados.

Outros músicos locais estiveram presentes ao evento, tais como Thiago Dantas e Marcelo Bessa, e ficaram impressionados com o seu talento e postura profissional.

"Pra mim foi um grande prazer curtir o som do Luiz Barreto, que infelizmente ainda não conhecia. Além de selecionar muito bem o seu repertório, ele canta muito bem, estraçalha na guitarra e mantém o som em um nível muito agradável de se ouvir e super bem equalizado", comentou Marcelo entre amigos. Confira, a seguir, o vídeo produzido e editado pelo ITAIPUAÇU SITE, com alguns trechos da apresentação do artista:






Comentários