PR oficializa candidatura de Garotinho e confirma apoio à Dilma

Com público estimado em dez mil pessoas, o Partido da República (PR) anunciou neste domingo (29) em sua convenção estadual o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. No evento, que lançou oficialmente a candidatura de Anthony Garotinho ao governo do estado pela aliança republicana e trabalhista (PR, PROS e PTdoB) também foi anunciado o nome do deputado federal Hugo Leal (PROS-RJ) como postulante ao Senado.

Semana passada o nome do ex-candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli chegou a ser cogitado para ser o vice de Garotinho, mas o nome do vice candidato ao governo ainda é uma incógnita.

Garotinho recebe os cumprimentos do pai do goleiro Julio
Cesar (Foto: Daniel Silveira / G1)
"Temos um elenco de possibilidades e eu ainda farei um apelo ao senador Crivella para que ele reflita e venha a somar conosco", disse Garotinho, que preferiu manter em sigilo quais seriam os outros nomes cotados pela aliança.

Conforme anunciado pelo PR, o apoio à Dilma recebeu a maior parte dos mais de 22 mil votos nas prévias realizadas em 92 municípios fluminenses. O segundo candidato com mais apoio foi Eduardo Campos, seguido do tucano Aécio Neves. "Aécio Neves representa a banda podre do PMDB no Rio de Janeiro", disse o secretário do PR Geraldo Pudim depois do anúncio.

Show de louvor

A convenção do PR teve tom de showmício. O deputado Elymar Santos cantou o Hino Nacional e o deputado Agnaldo Timóteo entoou um canto religioso. Pouco depois, duas crianças se apresentaram cantando uma música de louvor, levando o candidato às lágrimas. Depois, foi a vez de uma cantora gospel se apresentar antes de Rosinha Garotinha falar. O discurso religioso esteve presente em grande parte do evento.

Com informações do G1





Comentários

  1. LUIS CLÁUDIO MONTEIRO30 de junho de 2014 às 15:51

    Esta agora eu quero ver o PR-Maricá aonde fica? O Marcelo Delaroli e o Fabiano Novais, que recentemente viria candidato à Deputado Estadual pelo PR, e que são oposições ao PT-Maricá, como é que irão tocar suas campanhas, pois se o PR-Nacional e o Estadual, estão dizendo que farão apoio à Dilma para Presidente,seria o mesmo que o PR-Maricá apoiar Rosângela Zeidan e Fabiano Horta à Deputada Estadual e Federal respectivamente, e aí vai complicar ainda mais em 2016, quando todos estão esperando o embate político entre Delaroli pelo PR e qualquer candidato que Quaquá nomear como seu sucessor. É aquilo que o Eduardo Paes, falou, SURUBA POLÍTICA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.