Feijoada com o "Samba do Intervalo" empolga o domingão no Bahia Pizza, em Itaipuaçu

Conforme tem acontecido já há alguns meses, o restaurante BAHIA PIZZA, em Itaipuaçu, brindou os seus clientes e amigos na tarde deste domingo (6) com uma deliciosa feijoada e grande roda de samba do empolgante grupo SAMBA DO INTERVALO.

O evento foi prestigiado por um público super animado e por pouco o Bahia Pizza não se transformou numa autêntica gafieira.

Tudo começou de brincadeira

O SAMBA DO INTERVALO nasceu de uma simples brincadeira entre amigos que, sem maiores pretensões sempre se reuniam nos intervalos dos shows de outros artistas e improvisavam, acusticamente, uma animada roda de samba. Porém, recentemente, depois de tanto sucesso e incontáveis elogios, eles resolveram "sair do armário" e encarar os palcos nos bares e casas noturnas da cidade.

A estreia foi há duas semanas no Centro Cultural Clube da Música durante o intervalo do show do Grupo Sintonia. Segundo comentários, eles simplesmente arrasaram. Na ocasião, o músico e amigo do grupo, Marcelo Bessa, que acabava de tocar com o Sintonia, desceu do palco e se dirigiu até o local preparado para a estreia do grupo:

__ Só quero saber onde eu ligo o meu violão! Eu quero tocar com vocês!

__ "Demorô!", respondeu o cavaquinista e um dos líderes do grupo, Fabio Chapéu, dando-lhe boas vindas.

Segundo comentários, o show de estreia foi magnífico.

__ Eles são muito empolgantes!_ comentou uma das "intervaletes".

__ A galera é muito animada. A percussão é bem arrumada e eles cantam muito..., opinou um dos convidados presentes.

A apresentação deste domingo no 'Bahia' não foi diferente. O samba rolou até a noitinha, com direito a pedidos, saideiras e expulsadeiras. Além do repertório bastante recheado, o grupo demonstrou  muita desenvoltura e em vários momentos brincou e interagiu com a plateia. No final, todo mundo caiu no samba e se divertiu a valer.

O promotor do evento e sócio da casa, Clóvis, adorou o show e, assim que terminou, contratou novamente o Samba do Intervalo para a feijoada do próximo dia 20.

Samba do Intervalo e amigos: Fabio Chapéu, Dani, Marcelo, Roberto,
Patrícia, Celinha, Pedro e Rose

Após o show, a saborosa feijoada

Amigos: momento de alegria e descontração







Comentários