Morador de Inoã sofre com jogo de empurra da Prefeitura de Maricá

Mesmo depois de já ter sido publicada, no ITAIPUAÇU SITE, uma reportagem sobre o problema dos esgotos a céu aberto, que estão invadindo as casas na Avenida A (Jardim Inoã), em Inoã (Confira a reportagem aqui), a prefeitura ainda se finge de morta.

Assim, não aturando mais tamanha falta de respeito, um dos moradores fez um grande desabafo em uma das principais redes sociais da internet, cobrando das autoridades uma solução urgente para o caso, que, segundo ele, já é grave. Confira, a seguir:

Marcelo de Paula Olá. Muito boa tarde. Parece que Itaipuaçu teve mais sorte !!!Pois venho lutando há cerca de cinco meses com a Prefeitura de Maricá sob o descaso com alguns moradores da Avenida A , Jardim Inoã , a qual vem tendo as suas casas invadidas pelo esgoto . O mau cheiro é insuportável e o número de insetos (moscas e mosquitos ) e grande no local .E há casa invadidas pelo esgoto que tem crianças pequenas que estão sendo prejudicadas , em virtude, do risco de doenças . Como também idosos com problemas respiratórios .Estou tendo o meu quintal invadido pelo esgoto , como também o meu poço (veja as fotos) ; e venho comprando água para beber e cozinhar . É uma situação deprimente para quem paga os seus impostos em dia. Entrei em contato com a Prefeitura de Maricá ; a qual mandou que procura-se a Cedae ; e por sua vez a mesma mandou retornar a Prefeitura de Maricá. Enfim, um grande jogo de empurra- empurra . E agora, a quem recorrer ???Cadê as autoridades competentes de Maricá ???Por onde anda o Prefeito ?? A cidade está completando 200 anos mas infelizmente não tenho motivos para comemorar !!!Desde já , agradeço a atenção e aguardarei providências urgentes pois a dimensão do problema está agravando com as chuvas. O meu nome é Marcelo de Paula, sou Professor, morador da Avenida A LT 143 Q 08 Jardim Inoã - Maricá (Próximo a casa de show Tubarão) . O meu e-mail é : marcel2007depaula@hotmail.com.





Comentários