Itaipuaçu: muro desaba no Recanto e prefeitura não retira os entulhos

Um enorme muro de uma residência situada na rua 8, no bairro do Recanto, em Itaipuaçu, e que já estava condenado há mais de dois anos, finalmente desabou. O fato ocorreu na noite do último dia 19.

Os restos do muro desabado permanecem espalhados pela
rua (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
__Felizmente, no instante em que o muro caiu, ninguém passava pelo local, desabafa um morador.

De acordo com outros relatos, o muro, que era muito alto, já estava visivelmente envergado há pelo menos dois anos e dava "pinta" de que poderia cair a qualquer momento. Até agora, segundo informações, os moradores da casa do muro desabado ainda não foram localizados. Sabe-se porém, que seus três cães da raça pitbull ganharam as ruas. Um deles, uma fêmea, conforme relatos, foi capturada, amarrada e acabou sendo covardemente enforcada.

Os restos do antigo muro continuam sobre o chão da rua, com vergalhões enferrujados expostos perigosamente, levando perigo a veículos e pedestres.

Até agora a prefeitura não tomou nenhuma providência para a retirada dos entulhos.






Comentários

  1. Onde anda o comissionado Ricardinho Netuno, que não toma providências. Só tá comendo a grana com farofa e não fsz nada.

    ResponderExcluir
  2. Esse muro é prenúncio do PT apodrecido em falsas promessas, idealismo mentiroso e ladrões legalizados. Assim será sua queda: um entulho a ser removido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.