Amigos fazem feijoada beneficente em prol da ex-rainha do carnaval de Maricá

Nesse último domingo à tarde foi realizada uma grande feijoada na quadra da escola de samba Tradição de Maricá com o objetivo de arrecadar fundos para o transplante de estômago da ex-rainha do carnaval da cidade, Flávia Costa.

O evento foi organizado pelo atual presidente da agremiação, Bruno do Né, juntamente com amigos que ajudaram com contribuições e lotaram a quadra da escola.

Flávia sofre de uma síndrome conhecida como 'pseudo obstrução', em que a mesma obstrui o intestino, fazendo com que os dois órgãos fiquem sem funcionalidade. Ela necessita fazer um transplante de estômago e intestino urgentemente. Tal operação só pode ser realizada no exterior e o custo é altíssimo.

Mãe de duas meninas, a ex-rainha do carnaval maricaense tem vivido quase que vegetativamente em casa e à base de medicamentos. Ela solicita ajuda financeira para poder realizar o transplante e ficar curada, definitivamente. Quem tiver interesse em ajudá-la, deve ligar para os telefones 99649-6505, 3566-6541 ou 99753-6360.

A quadra da Tradição ficou lotada na feijoada beneficente em prol de Flavia






Comentários

  1. Foi a melhor feijoada,parabéns aos organizadores e quem doou,depois ainda teve o show da bateria,foi muito bom !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.