Direto de Maricá: Prefeito enganador mente novamente

Parece piada ou coisa do gênero, mas, inacreditavelmente, o prefeito de Maricá, Washington Siqueira, conhecido pelo vulgo de "Quaquá", do PT, mandou instalar várias placas da prefeitura em quase todos os postes da rua 14, no bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, com os seguintes dizeres:

"A PREFEITURA ASFALTOU A SUA RUA. VALORIZE AINDA MAIS O SEU IMÓVEL, FAZENDO A SUA CALÇADA."

Pois é, prezados leitores, acreditem: esta rua não foi asfaltada! O que a prefeitura fez foi revesti-la com material de pó de pedra e, depois de tentar enganar os moradores, sugere ainda, aos mesmos, que por sinal pagam seus IPTUs caríssimos sem nenhum retorno, que construam as suas calçadas. Confiram nas imagens:


A rua 14, em São Bento da Lagoa, não está asfaltada. Mas Quaquá diz
que foi...(Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)







Comentários

  1. Vocês estão de má vontade com o nosso prefeitinho ladrão. Esse asfaltamento sem asfalto é a ultima novidade tecnológica que vem sendo profetizada pela esquerda caviar e os ecochatos com a nova revolução hurbanística aplicada no terceiro mundo. É mais econômica, rápida de executar e ainda é ecologicamente correta pois permite a infiltração da água da chuva no solo. O melhor de tudo é que engana muito bem o eleitor otário!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse imbecil consegue se superar a cada dia. Imagine a primeiradama canditada o que não vai fazer ou seja deixar de fazer. Se por um milagre daqueles conseguir entrar na mamata. Mas vamos torcer contra essa aberração da natureza.

    ResponderExcluir
  3. Agora coloquem a mulher do prefeito no poder. ACORDA POVO.

    ResponderExcluir
  4. E na votação??? vão votar na esposa dele????

    ResponderExcluir
  5. Fico surpreso ao perceber, através dos comentários das matérias jornalísticas feita pelos leitores, aqui no Itaipuaçu Site, que algumas pessoas acreditam que votar em um ou outro candidato fará alguma diferença em seu contexto social. Eleitos ou não, a “Dona Baratinha”, o “molequinho da cara pintada” e o “pau mandado” não apitam nada, quem realmente ditará a política administrativa será o financiador da campanha dos indivíduos eleitos. Político, seja ele quem for, de qualquer partido, uma vez empossado, subordina-se automaticamente aos representantes do poder econômico que é financiador da sua campanha eleitoral. Quem dita a política pública de transporte no Estado do Rio de Janeiro? Marque um X nas duas opções: ( ) Sociedade Civil Organizada; ( ) Sindicatos Patronais das Empresas de Transporte Rodoviário. Quem dita a política urbanística do município? ( ) Sociedade Civil Organizada; ( ) Sindicato Patronal das Empresas Imobiliárias. Quem dita a política de ordenamento urbano (repressão ao comércio não estabelecido)? ( ) Sociedade Civil Organizada: ( ) Sindicato Patronal do Comércio Varejista. Quem dita a política de industrial? Quem ...
    Acho que agora você entendeu que nós eleitores somos apenas coadjuvantes nessa “representação teatral” denominada “Democracia”.

    ResponderExcluir
  6. O mais incrivel é que somente da metade da rua até o a canal tem manilha, o restante da rua vai levar o asfalto sem nenhum recurso para a água escorrer. .. vai entender né

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.