Encapuzados invadem casa em Maricá para matar família

Um ato de vingança deve ser a principal linha de investigação da Polícia Civil (82ª DP) para elucidar o assassinato, na madrugada de ontem, da dona de casa identificada como Marisol Ferreira de Oliveira, de 47 anos, morta a tiros dentro de sua residência, na Rua 16, em São José do Imbassaí, distrito de Maricá.

Segundo informações, a tragédia só não teve proporções ainda maiores
Marisol de Oliveira
porque o filho da vítima, Rodrigo Oliveira da Silva, de 26 anos, apesar de ter sido atingido por cinco tiros, foi socorrido e internado em estado grave, enquanto a mulher dele conseguiu se esconder no interior da residência e não foi localizada pelos criminosos. De acordo com informes, na madrugada de ontem os marginais, encapuzados e armados, invadiram a residência surpreendendo a família. Marisol foi baleada e morreu na cozinha da residência. Em outro cômodo da casa, seu filho, Rodrigo, foi atingido por cinco tiros, mas sobreviveu. Socorrido, ele foi internado em estado grave no Hospital Municipal Conde Modesto Leal. A polícia apurou ainda que a mulher de Rodrigo só não foi baleada porque os assassinos não teriam percebido a presença da vítima escondida no interior do imóvel.

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José do Imbassaí teriam também apurado e estão checando que o crime poderia ter relação com o tráfico de drogas. O fato foi registrado no núcleo de homicídios da Delegacia Legal de Maricá.

A Tribuna





Comentários