Bons eventos agitaram o final de semana em Itaipuaçu

Mesmo com todo o descaso do prefeito Quaquá que, literalmente, abandonou a cidade, Itaipuaçu vive momentos de muita diversão e alegria nos finais de semana com 'shows' de vários artistas da própria localidade. Nesse último fim de semana, não foi diferente. Apesar do frio à noite, os bares, que sempre prestigiam os músicos com shows ao vivo, estiveram bastante movimentados.

Sandra Carvalho
Na sexta-feira, no bar da Andréa, famoso espaço boêmio da cidade, a simpática e carismática cantora Sandra Carvalho, acompanhada de sua banda, encantou o público com o seu vasto repertório de MPB, bastante variado. Já no bar Dona Cerveja, a dupla Altamiro e Ezequias pôs todo mundo pra dançar.

Banda Thunderock
(Foto: Marcelo Bessa)
Enquanto isso, no 'Esbórnia', rolava show de rock acústico com a banda Thunderock. Quase ao lado, no restaurante Peixe Frito, o público se divertia com o show da banda Calor Humano. Simultaneamente, no charmoso Eva's Music Bar, o público curtia o som e a voz poderosa do cantor e violonista Raul Brito.

Elke Maravilha
(Foto: Sandra Barbosa/ Facebook)
O sábado também foi recheado de muitas atrações. Um dos destaque foi a Festa da Primavera que recebeu bom público e artistas famosos, entre os quais Elke Maravilha, Jorginho do Império, Val Poisl, Léverton e Bruno, da banda Calor Humano, e ainda o excelente grupo de samba de Rafael Caçula. Enquanto isso, no aconchegante bar Diferente, com lotação máxima, os clientes curtiam o show da cantora Lina Bastos.

Jorginho do Império e Val
Poisl (Foto: Facebook)
Bem pertinho dali, no 'Dona Cerveja', o forró "comia solto" comandado por Robertinho dos Teclados. No Eva's também teve boa música com o cantor Célio Renato e o percussionista Carlos Artur (Ninja).

No domingo, durante toda a tarde e o início da noite, a diversão ficou por conta do grupo Samba do Intervalo no 'Bahia Pizza' e da banda Calor Humano no restaurante Minha Comadre.

Samba do Intervalo (via Facebook)
De acordo com algumas informações, o próximo fim de semana também promete bons eventos para os "itaipuaçuenses".

Acompanhe as agendas culturais no ITAIPUAÇU SITE a partir das quintas-feiras.





Comentários