No Rio, cabos eleitorais do PT de Maricá pregam placa sem autorização

Denúncia - Uma moradora do bairro Palmares, no município de Santa Cruz (RJ), enviou denúncia à redação do ITAIPUAÇU SITE de que cabos eleitorais do PT de Maricá puseram uma placa de propaganda eleitoral dos candidatos Zeidan e Fabiano Horta, sem autorização, num poste pertencente à sua residência.

De acordo com o relato de Ana Paula - a reclamante -, os "petistas" escoraram uma escada no muro de sua casa e fixaram a placa num poste que fica dentro do seu quintal. Confira, a seguir, a íntegra do teor do e-mail enviado à nossa redação:

E-mail da denunciante enviado à
redação do Itaipuaçu Site
"Bom dia, venho por meio desta comunicar minha indignação com os cabos eleitorais do candidato. Eles tiveram a petulância em colocar uma placa no poste que fica dentro do meu quintal, sem minha autorização, simplesmente se acharam no direito de colocar a escada escorada ao meu muro e pendurar uma placa do senhor Fabiano Horta e da Zeidan, isso é um cúmulo pois pago minhas contas e meus impostos, sem que deputado ou candidato algum tome ciência, como alguém se julga superior a mim, que sou a dona da residência e faz uma coisa dessa, espero que tomem uma providência, porque se não fizerem nada nem retornarem o contato, irei a justiça para mover duas ações cí­vel e penal pelo ato, sem prejuízo de um inquérito eleitoral, moro em Palmares, Santa Cruz, eles se acharam no direito de colocar a placa, ontem dia 10/09 pela manhã, aguardo respostas, senão irei a justiça, tenho fotos, e relato de vizinhos"

Mar de placas

Segundo outras informações, a maioria das favelas do Rio de Janeiro, principalmente a da Maré, estão repletas de placas da candidata petista Zeidan, mulher do prefeito de Maricá, ao lado de Marcelo Sereno, ex- braço direito do ex-chefe da Casa Civil no governo Lula, o mensaleiro condenado pelo STF José Dirceu.

Vale lembrar que Marcelo Sereno já foi secretário de Desenvolvimento Econômico em Maricá no início da gestão do primeiro mandato do prefeito Washington Quaquá, tendo sido, na época, alvo de várias denúncias e escândalos relativos à corrupção e improbidade administrativa.





Comentários

  1. Propaganda eleitoral em favela só com autorização de traficante armado. Como dizia minha avó: "quem anda com o diabo, cresce o rabo".

    ResponderExcluir
  2. aqui na barra de maricá, mais preciso na divineia a bagunça está armada, placas na praça, que já foram denunciadas e ninguem faz nada porque o pt está mandando até na repressão das propagandas irregulares,

    ResponderExcluir
  3. COISA TÃO SIMPLES DE SER RESOLVIDA. COLOCOU A FAIXA, NO DIA SEGUINTE TIRA. NA MINHA PORTA NINGUÉM BOTA FAIXA.

    ResponderExcluir
  4. IMORALIDADE, DESRESPEITO E VERGONHA, COMO UM CABO ELEITORAL FAZ UMA CAGADA DESTA, ESTA SENHORA, DEVE FOTOGRAFAR OU FILMAR E ENTRAR COM AS MEDIDAS LEGAIS QUE ELA CONSIDERA QUE DEVA FAZER, NÃO AGUARDE NADA DE NINGUÉM, COMETERAM UM ILÍCITO, QUE QUE TER PENALIDADE, SEM DISCUSSÕES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.