Confira a programação cultural deste fim-de-semana em Itaipuaçu

Fique por dentro de toda programação cultural deste final-de-semana em Itaipuaçu. Tem shows com grandes artistas e repertórios para todos os gostos nos melhores bares da cidade. Em destaque, Luiz Barreto, Thiago Dantas, Sandra Carvalho, Bixo da Seda, Léverton e Bruno, Mônica Mac, Amákina Leon, Grupo Tô Kerendo, Altamiro e Ezequias, Lina Bastos e muito mais. Confira!  

Sexta-feira, 03 de outubro

O cantor e guitarrista Luiz Barreto se apresenta no Bar da Andréa a partir das
21h. Shopping Aquamarine, Av. Zumbi dos Palmares (Av. 1), ao lado do Bahia Pizza (Barroco)

O cantor e violonista Thiago Dantas, se apresenta no Eva's Music Bar a partir das 21h. Av.Vitória Régia, em frente ao posto BR, próximo ao Barroco. Av. Vitória Régia, em frente ao posto BR, próximo ao Barroco.

Bruno e Léverton (Calor Humano)
A dupla Léverton e Bruno estará se apresentando nesta sexta no bar e restaurante Peixe Frito a partir das 21h. Rua 34, esquina com a rua 5, Jardim Atlântico.
A banda de rock Amákina se apresenta no CCI (Centro Cultural de Itaipuaçu) no evento Day Rock a partir das 21h. Av. Zumbi dos Palmares (av. 1) ao lado da pizzaria Meu Cumpadi.

A dupla Altamiro e Ezequias estará se apresentando no Bar Dona Cerveja a partir das 21h. Esquina da Estrada de Itaipuaçu com a Rua 10, em São Bento da Lagoa. Maiores informações (21) 99442-9843.



Sábado, 04 de outubro

Mônica Mac e Hernani Valente apresentam o melhor do samba de raiz no CCI (Centro Cultural de Itaipuaçu) a partir das 22h.Av. Zumbi dos Palmares (av. 1) ao lado da pizzaria Meu Cumpadi.
Sandra Carvalho estará se apresentando no Eva's Music Bar a partir das 21h30. Av.Vitória Régia, em frente ao posto BR, próximo ao Barroco. 

Lina Bastos canta com sua banda no Bar Dona Cerveja a partir das 21h30. Esquina da Estrada de Itaipuaçu com a Rua 10, em São Bento da Lagoa. Maiores informações (21) 99442-9843.

O cantor e violonista Leon se apresenta no Bar Diferente a partir das 21h30. Av. Vitória Régia(estr. de Itaipuaçu), entre as ruas 13 e 14, São Bento da Lagoa. Reservas: 2637-9149 / 98290-1239.
A banda de rock Bicho da Seda se apresenta no Terraço Blues a partir das 22h. Rua 83 esquina com a praia, Ponta do Francês. Informações: 2638-4006 / 99428-8353.

O grupo de pagode Tô Kerendo se apresenta no evento Festa Praiana no Quiosque Navegantes a partir das 22h. Praia do Recanto.


Nota da redação: Inserções e atualizações poderão ser efetuadas a qualquer momento nesta programação. Bom divertimento a todos!
________________________________________________________________








Comentários