Porto de Jaconé é tema de reunião neste sábado

O Subcomitê da Bacia Hidrográfica da Lagoa de Saquarema está convocando seus membros e demais interessados para uma reunião extraordinária, que pretende debater o projeto de instalação do TPN - Terminais Ponta Negra, conhecido como Porto de Jaconé, e seus possíveis impactos na região.

Praia de Jaconé (Foto: Edimilson Soares)
Um dos principais temas será em relação à usina de minério de ferro (Planta de Pelotização) que pretendem implantar na área do porto, cujos efeitos maléficos à saúde da população podem ser os mesmos causados pelo Porto de Tubarão, em Vitória.

O encontro será neste sábado, dia 11 de outubro, às 9:30 h, na Escola Municipal Ismênia de Barros Barroso, que fica na Rua 96, n.º 1266, próximo ao Posto de Combustível BR, em Jaconé, Saquarema/ RJ







Comentários

  1. todos tem que comparecer para dizer não a essa palhaçada de porto que só vai beneficiar o pato e sua quadrilha, com dinheiro que ele está vendendo jacone, isso vai acabar com essa area linda igual o porto de tubarão como diz a reportagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.