Mãe denuncia que alunos foram enganados pela Prefeitura de Maricá

Mais uma denúncia chegou à redação do ITAIPUAÇU SITE, direcionada à seção BOCA NO TROMBONE, no início da tarde desta quinta-feira (06) contra a Prefeitura de Maricá. Desta vez, a mãe de uma aluna da rede pública municipal de ensino denunciou que todos os alunos foram iludidos e enganados.

Segundo Merilane, mãe da aluna frequentadora da ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ATALIBA DE MACEDO DOMINGUES, situada em Itaipuaçu, a Prefeitura incentivou os alunos da rede a participarem de um concurso de redação de um projeto denominado PLENARINHO MIRIM, com tema livre sobre as novas leis a serem estudadas na Câmara dos Deputados em Brasília. Doze alunos, entre os quais a sua filha, que ficou com o segundo lugar, foram considerados ganhadores e consequentemente, como prêmio, todos ganhariam uma viagem a Brasília e teriam a oportunidade de assistir a uma sessão plenária. No entanto,  no dia 28 de outubro, a prefeitura enviou e-mails aos pais dos alunos informando, sem apresentar motivos, que o concurso havia sido cancelado. Confira, a seguir o e-mail da mãe da aluna enviado à nossa redação:

Clique na imagem para obter melhor visualização








Comentários

  1. Meri, aprende a votar daqui a 2 anos. Assim, você repara um pouco esta frustração não elegendo petistas e aliados. Bastante simples.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.