Caixa Econômica Federal abre posto de atendimento em Itaipuaçu

Os moradores do distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ) já têm um novo posto avançado de atendimento bancário à sua disposição. A Caixa Econômica Federal (CEF) iniciou oficialmente, desde o dia 13 de novembro, os trabalhos no 2º piso do Shopping Veneto, situado na Rua 34, no bairro Jardim Atlântico.

De acordo com informações, o posto conta com serviços de abertura de conta (física / jurídica), consórcio (imobiliário / auto), financiamento imobiliário, cartão de crédito, empréstimo consignado e seguro Amparo. Outros serviços como pagamento de contas, depósitos e saques também estão previstos e deverão funcionar a partir do próximo dia 20. Os dias e horários de atendimento são de segunda à sexta das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 ao meio-dia.






Comentários

  1. Muito bom! Parabéns pela iniciativa! Provavelmente a Caixa será a primeira agência bancária de Itaipuaçu e fará história em nosso distrito. É a Caixa Econômica fidelizando clientes, já que em Itaipuaçu ainda não há uma agência bancária e tanto quanto o asfalto há um anseio e expectativa muito grande da população (que não para de crescer) em relação a tal acontecimento, mas acho que o Barroco por ser o centro de Itaipuaçu também merece um banco. Porque não colocam também um banco naquele shopping novo que estão construindo de frente a Pzzaria Di' Lidia? Além do mais ali tem o DPO e vái ganhar uma sub sede da guarda municipal. O mais impressionante é uma cidade como Itaipuaçu ainda não ter uma agência bancária.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.a iniciativa da caixa.agora,so falta.uma delegacia e um hospital.espero que nossos governantes.tome iniciativa.e tambem esgoto e agua potavel.obrigado

    ResponderExcluir
  3. KD O BENDITO SANTANDER KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. AH!!! UMA PEQUENA AGÊNCIA DE CORREIOS KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Favor mais bancos, hospital, delegacia, agência dos correios, SEGURANÇA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.