O campeão, Wlad Bernardes (com o diploma ao lado do produtor
Pery Salgado) defendendo a música Baile de Ladrão
Aconteceu na noite do dia 14 de dezembro mais uma edição do vitorioso e mais longevo evento privado de Maricá. Criado por Oldemar Bandeira e Pery Salgado, e realizado pela PR Produções, o Festival Nacional de Voz e Violão contou este ano com a parceria do Pirão Elétrico Produções convidado por Pery Salgado. "Esperamos que essa parceria se consolide para os próximos anos", afirmou o produtor.
Joni Lammas abriu o festival com um belissimo show
Contando com o precioso apoio de Renato e de toda a galera do Toca do Biguá, local onde foi realizado, o evento recebeu um número jamais visto no belíssimo restaurante às margens da belíssima lagoa de Jacaróa.
O festival começou com show de Joni Lammas seguido do Coral Maricanto do Maestro Eduardo Lannes, que se apresentou pelo décimo quarto ano consecutivo, deixando o público deslumbrado com a beleza do Coral.
| Coral Maricanto se apresentou pelo décimo quarto ano consecutivo |
Logo a seguir, começou a competição das 14 músicas classificadas para o festival deste ano.
Durante o festival, aconteceu também o concurso BELEZA NEGRA, com Milena Marinho conquistando o título de 2014 além do título de BELEZA NEGRA WEB 2014. Milena recebeu faixas e troféu de Raphael Cavalcanti e receberá prêmios da PR Produções.
Carolina Nunes ficou com o título de Negra Simpatia, Simone Lopes Instrutora Confusão Do Iê) ficou com o título de Negra Solidária pelo belissimo trabalho realizado com crianças carentes, e Michelle Lopes conquistou o primeiro título de Beleza Negra Plus Size.
| Os nobres jurados |
REVELAÇÃO DO FESTIVAL - THIAGO DANTAS com a música A Pastorada
Campeão do XVI FESTIVAL NACIONAL DE VOZ E VIOLÃO - BAILE DE LADRÃO de Wlad Bernardes da cidade do Rio de Janeiro.
Thiago Dantas (Revelação) e Fábio Madureira (melhor intérprete) receberam troféus de Raphael Cavalcanti.
Vinicius de Mozart (melhor violão), Fábio Madureira (segundo colocado) e Wlad Bernardes (campeão), receberam troféus de Osias Silveira.
Os agradecimentos aos apoiadores do festival, sem os quais não poderiamos ter realizado este belíssimo evento:
DEJOTA'S Movéis de Decorações, BM Studio, Toldos Vicente, Varandão do Zé Carlos, Carlinhos do Gás, Violão e Escola de Música de Maricá, Viagem do Rock, Rádio Ultra FM, Porto das Tintas, Botequim Zero Grau, Disk Água Fala Moço, vereador Bubute, vereador Robson Dutra, Paraíso Animal e Brumeira Produtos de Beleza.
A PR Produções e o Pirão Elétrico Produções agradecem a todos os participantes e ao grande público presente, prometendo voltar em 2015 muito melhor!
| Ainda sem acreditar na sua conquista, Wlad Bernardes se apresentou já como campeão da décima sexta edição do Festival Nacional de Voz e Violão |
CAMPEÃ - BAILE DE LADRÃO - WLAD BERNARDES - 187 pontos
VICE CAMPEÃ - EI IRMÃO - FÁBIO E JERONIMO MADUREIRA - 187 pontos
(o desempate se deu de acordo com o presidente do júri - Guilherme Figueira e a produção do festival nos quesitos melhor intérprete - 48 pontos para ambos e melhor violão 48 pontos para Baile de Ladrão e 45 pontos para Ei Irmão)
terceira colocada - OLHAR BLUE - CésarWeber e Lillian Pimentel - 184 pontos
quarta colocada - VAI VENDO - Vinicius de Mozart - 183 pontos
quinta colocada - VOU CUMPRINDO A MISSÃO - Adriano Pavarotti e André da Matta - 180 pontos
sexta colocada - ADMIRAÇÃO - Márcio de Souza Paes e Carlos Augusto Paes - 177 pontos
sétima colocada - A MAIS POTENTE ARMA DE GUERRA - Thiago Dantas - 177 pontos
(o desempate se deu de acordo com o presidente do júri - Guilherme Figueira e a produção do festival nos quesitos melhor intérprete - 45 pontos Admiração e 44 para A Mais Potente ... e melhor violão 45 pontos para Admiração e 42 pontos para A Mais Potente Arma de Guerra)
oitava colocada - ÁGUA DE CHORO - Leo Brunno Barros - 173 pontos
nona colocada - TEM QUE SER - Andreia Santiago e Vinicius de Mozart - 171 pontos
décima colocada - A PASTORADA - Thiago Dantas - 170 pontos
décima primeira colocada - A FUGA DOS POETAS - Léo Brunno Barros - 169 pontos
décima segunda colocada - AO SOM DOS BEATLES - Bruna Mendez - 159 pontos
décima terceira colocada - SERVAGENS CORRENTES - Raul Chaves - 0 pontos
décima quarta colocada - VEM DE LONGE - Márcio de Souza Paes - 0 pontos (suplente)
Confira todas as fotos do evento acessando
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10201795082039174.1073742277.1845570007&type=3
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.