Em Itaipuaçu, incêndio destrói casa de madeira em menos de meia hora

Em Itaipuaçu (Maricá), uma casa de veraneio, feita de madeira, situada na rua 50, próximo à rua 39, no bairro Jardim Atlântico, ficou totalmente destruída após pegar fogo no início da noite desta segunda-feira (19).

Segundo informações, o incêndio começou por volta das 19h depois que, supostamente, "alguém" pôs fogo no terreno baldio que fica ao lado da casa. Ao avistarem a labareda, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém, quando eles chegaram, meia hora depois, a casa já estava totalmente destruída, restando apenas a parte da cozinha, que é de alvenaria.

De acordo com um morador vizinho, o proprietário aparece esporadicamente na casa sempre nos finais de semana ou feriados. Neste último fim de semana ele esteve no local e foi embora no domingo à tardinha.



Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site






Comentários

  1. Isso aí é crime. Quem viu tem a obrigação de acusar o culpado ou será conivente, responsável pela impunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.