Polícia Federal apreende 10 quilos de maconha que seriam vendidos em Maricá

Durante uma fiscalização na Ponte Rio-Niterói, os policiais encontraram dez quilos de maconha no porta-malas de um carro. O homem, de 32 anos, que estava com a droga informou aos agentes o local onde estava guardado o restante do material entorpecente.

Foto: Divulgação / Polícia Federal
Os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes seguiram então para o bairro de Santíssimo, no Rio de Janeiro, onde localizaram um depósito com 161 quilos de maconha.

O homem preso disse que a droga que estava no veículo seria vendida em Maricá (RJ). Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Maricá Info







Comentários

  1. Teremos asfalto ou não entre rua 32 AV 2 lado da serrinha?Qual a dificuldade em termos uma linha de ônibus que trafegue pela Avenida 2 ou seja Jardel Filho,uma vez que todos os meios de transporte passam pela rua 34 ,deixando a galera que reside no lado da serrinha na maior dificuldade de transporte ,senhoras ,crianças e idosos são vistos fazendo um enorme percurso a pé,por favor Sr.prefeito de uma olhadinha na situação e veja o que é possível fazer para amenizar o sofrimento da galera,agradecido desde já pela atenção !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.