Retomada do aeroporto de Maricá pelo governo do estado é adiada

A inspeção da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), juntamente à retomada do complexo aeroportuário de Maricá pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Transportes, que seria executada na manhã desta quinta-feira, foi adiada pela SAC (Secretaria de Aviação Civil). O motivo ainda não foi divulgado. Porém, há informações de que a ação está prevista para ocorrer em março.

Enquanto isso, no aeródromo, a prefeitura, durante toda a semana, após abrir deliberadamente o portão de entrada e tomar posse de todos os prédios e hangares do aeroporto, está instalando por lá diversas secretarias. Há rumores de que um dos hangares já está sendo preparado para receber de volta os 13 ônibus da EPT (Empresa Pública de Transportes), autarquia criada pela prefeitura às vésperas das últimas eleições.

Funcionários da prefeitura tomam posse de um dos hangares
(Foto: Pery Salgado / Barão de Inohan)
Nesta quinta-feira, no aeroporto, após denúncia do ITAIPUAÇU SITE acerca da invasão da prefeitura no aeródromo, apesar da grande movimentação interna de agentes e funcionários municipais, o portão de entrada ficou fechado.

Portão fechado e vigiado pela guarda municipal
(Foto enviada por internauta via WhatsApp)







Comentários