Clube de Bilhar 'Los Araucanos' terá música ao vivo nos sábados

Mais um ótimo estabelecimento comercial de Itaipuaçu abre grande temporada de shows nos finais de semana. Trata-se do recém inaugurado Clube de Bilhar, LOS ARAUCANOS, situado no Shopping 13 - esquina da rua 13 com Av. Carlos Marighella (estr. de Itaipuaçu), em São Bento da Lagoa.

De acordo com os proprietários Enrique e Zélia, pelo menos até o mês de agosto, aos sábados, haverá eventos e shows com músicos e artistas da localidade. A estreia é neste sábado com a apresentação da cantora Lina Bastos acompanhada do grande violonista Josimar Monteiro, da Velha Guarda da Mangueira. No repertório, clássicos do samba de raiz. Para os amantes do gênero, é uma ótima opção.

Na outra semana, excepcionalmente na sexta-feira (17), a atração ficará por conta do cantor e violonista Thiago Dantas, acompanhado do excelente percussionista porto-riquenho, Mackio Gabriel. No cardápio, muito MPB, pop, samba, chorinho e bossa nova.

Fechando o mês de abril, no sábado, dia 25, show com a super banda Thunderock, com clássicos do rock.


Além de boa música e bilhar, o 'Los Araucanos' oferece atendimento vip aos seus clientes, bebidas e drinks diversos, além de petiscos saborosos. Ótimo ambiente. Vale a pena conferir!







Comentários

  1. Esse clube de Bilhar é muito bom!!! Ótimo para uma diversão de sexta-feira e finais de semana e uma excelente opção nos dias de semana tbm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.