Morre mais um cidadão em Itaipuaçu, vítima do trânsito

Foto: Maricá Info
Poucos dias depois de um acidente que vitimou fatalmente um rapaz de 19 anos, que bateu com sua moto na traseira de um caminhão, um outro cidadão, que trafegava de bicicleta pelo canto da Estrada de Itaipuaçu por volta das 9 da manhã desta terça- feira, na altura da Rua 1, derrapou na areia, caiu na pista e foi atropelado por um caminhão que vinha logo atrás. O ciclista morreu na hora.

O motorista do caminhão ficou desesperado, passou mal e foi levado para a UPA de Inoã. A vítima, que não portava documentos, não pôde ser identificada e foi transportada para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.  









Comentários

  1. Nada contra recolher motos sem documentação e motoristas sem habilitação, como vem sendo feito em itaipuaçu pela policia, aliás, ótimo serviço. Agora, porque não recolhem os diversos carros que circulam em péssimas condições e com muitos motoristas sem habilitação? Tem também muitos caminhões sem as mínimas condições de trafegarem, estes utilizados em lojas de materiais de construção. Inclusive, pelo último atropelamento (em que supostamente o jovem derrapou na areia - outro problema que a Prefeitura tem responsabilidade, pois não faz nenhum trabalho de manutenção das vias públicas) o CAMINHÃO envolvido no "ACIDENTE" ESTAVA EM PRECÁRIA CONDIÇÕES DE USO E SEM PLACA, PERGUNTA: o que foi feito com o caminhão e o motorista? Foi verificado isto, se o motorista tinha habilitação para dirigir caminhão? E a falta de placa no caminhão, o que a polícia fez?

    ResponderExcluir
  2. Um caminhão basculante que trafegava na Av. 2 pela contramão, hoje de manhã, quase colidiu com o meu veículo quando eu entrei na via por uma transversal. Quando falei para o motorista, um jovem em torno dos 20 anos, que ele estava na contramão da via ele gritou em tom de ameaça: " qual o problema?".
    O problema é que a polícia militar está se comportando como um avestruz, enfiando a cabeça no chão, para não ver e não fazer nada contra um monte de ilegalidades envolvendo caminhões basculantes em Itaipuaçu. Quantos precisarão morrer para que alguém responsável tome a atitude de fiscalizar, apreender veículos e multar condutores de caminhão sem habilitação.
    MP-RJ cadê você, socorro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.