Presidente do PT-RJ xinga o governo após ser barrado por Dilma num evento em Caxias

O presidente regional do PT e também prefeito de Maricá, Washington Quaquá, perdeu a compostura ao ser barrado pela presidente Dilma Rousseff durante a solenidade de entrega de um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, na última quinta-feira, em Duque de Caxias, na região oeste do Rio.

Washington Quaquá
(Foto: Divulgaão / internet)
Segundo informações, Quaquá chegou atrasado ao evento, "esbaforido e desalinhado", e foi impedido de subir ao palanque por seguranças da presidente. O suposto motivo teria sido um programa de TV exibido pelo canal CNT, no qual Quaquá teria esculachado Dilma.

Revoltado, Quaquá saiu criticando o próprio partido, disparando vários impropérios: "É por isso que este governo (o do PT) está assim...a desorganização demonstra bem as coisas: um governo de idiotas!", disse ele antes de virar as costas e ir embora.

De acordo com outras informações, Quaquá está se sentindo desprestigiado por não ter conseguido emplacar nenhum ministério no governo.

A presidente Dilma não quis dar nenhuma declaração sobre o fato.

Publicidade








Comentários

  1. Os ratos estão brigando, o problema é que o camundongo nunca vai ser igual a ratazana. E desde quando o "Pato Camundongo" teve prestígio?

    ResponderExcluir
  2. Só rindo desse pateta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.