Show de rock agita a "segunda sem lei" em Itaipuaçu, mas Ampla estraga a festa

A primeira edição do "Rock de Mesa" realizada na noite da última segunda-feira no Bar da Andrea, em Itaipuaçu, foi um tremendo sucesso. Um bom público compareceu para prestigiar os roqueiros da cidade e meia hora antes do início do show já não havia mais nenhuma mesa disponível no bar.

Banda Thunderock: apresentação
impecável (Foto: Marcelo Bessa)
Raul Brito e sua banda, formada por ele (baixo), Alexandre Bug (guitarra) e Reginaldo de Sá (bateria), com participações especiais dos guitarristas Cristiano Reis e Luiz Barreto, abriram o espetáculo tocando pérolas de grandes nomes do rock nacional entre os quais, Cazuza e Celso Blues Boy.

A nossa "Janis", Izabel Salles
(Foto: Roberta Souza)
A cantora Leandra Robledo também foi ao palco e agitou a galera cantando as músicas "Erva Venenosa" e "Agora só falta você" de Rita Lee. Logo depois, a banda Thunderock fez uma apresentação impecável tocando clássicos do rock, Beatles, Led Zeppelin, Guns'n Roses e Pink Floyd. Em seguida, Izalel Salles encantou o público interpretando músicas da saudosa cantora norte-americana Janis Joplin. O público adorou!

Marcelo, Zé Luiz e Raul Brito
(Foto: Roberta Souza)
Jane Chrisostomo, nova cantora revelação da cidade, também empolgou a galera cantando músicas de Cássia Eller e Cazuza. A essa altura, por volta de meia noite, no ápice do show, o bar e seu entorno já estavam lotados de gente. Mas, alguns momentos depois do vocalista Luan Garcia da banda Thunderock começar a interpretar a música "Black", faltou energia em todo o bairro e o show teve de ser interrompido. O público ainda continuou no local por cerca de mais 1 hora à espera da luz que acabou não voltando.

Mesmo sem luz, o público não arredou o pé à espera da volta do show
(Foto: Marcelo Bessa)
Muitos outros músicos locais também compareceram para "canjas especiais", mas com a falta de energia não tiveram como participar. De acordo com Raul Brito, devido ao grande sucesso do evento, outra "Mesa de Rock" já está sendo programada e a data deve ser anunciada em breve.

Raul Brito, criador do evento
"Peço desculpas aos que, infelizmente, não puderam tocar ou cantar conosco. A falta de luz atrapalhou, mas acredito que mesmo com este imprevisto vimos que o ROCK também é capaz de agregar e divertir pessoas em um ambiente salutar e agradável. MUITO OBRIGADO a Andrea Esteves, pela oportunidade e até o próximo ROCK DE MESA que será em breve!", declarou Raul aos amigos e fãs em sua página do Facebook.

Alexandre Bug: voz poderosa
Luiz Carlos Jr: gaita que chora
Foto: Roberta Souza
Participaram do evento os seguintes artistas: Raul Brito (vocal/baixo), Alexandre Bug (vocal/guitarra), Reginaldo de Sá (bateria), Cristiano Reis (guitarra), Luiz Barreto (guitarra), Marcelo Bessa (guitarra), Izabel Salles (vocal), Leandra Robledo (vocal), Jane Chrisostomo (vocal), Luiz Carlos Jr (gaita), Zé Luiz (vocal), João Rock (baixo), Anderson Lima (Guitarra), Luan Garcia (vocal), Calvin Vital (bateria), Marcel Salles (bateria) e José Helfreich Junior (baixo e vocal).

Confira, a seguir, os vídeos com alguns momentos do show:




Posted by Mariângela Pimentel on Terça, 21 de abril de 2015




Show de rock na Andrea Esteves, td de bom...
Posted by Mariângela Pimentel on Segunda, 20 de abril de 201





Viva o Rock'n Roll! Vida longa aos roqueiros de Itaipuaçu e até a próxima...









Comentários