Denúncia grave: crianças de escola em Itaipuaçu correm risco no transporte escolar

No último dia 24 de abril, o ITAIPUAÇU SITE publicou um desabafo da mãe de um aluno da Escola Municipal Professor Ataliba de Macedo Domingues, situada provisoriamente no loteamento Itaocaia Valey, em Itaipuaçu, (clique aqui e confira a reportagem), no qual ela denunciava que os estudantes ficaram semanas sem transporte escolar, pois o ônibus, que é atrelado à Secretaria de Educação, estava com dois pneus furados.

De acordo com as últimas informações, os pneus do veículo foram consertados e o transporte das crianças voltou à normalidade, há cerca de uma semana. Porém, outras denúncias de alguns pais chegaram à nossa redação na manhã desta terça-feira (5). Segundo eles, o ônibus está rodando com defeito nos freios.

"Detectamos o problema depois que percebemos a demora da chegada das crianças em casa. A justificativa delas era que o ônibus estava andando "devagar quase parando porque tava com problema no freio", informou o pai de um aluno que preferiu não se identificar.

Enviamos e-mail ao secretário adjunto de Educação, Sr. William Campos, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta sobre mais esse suposto descaso.











Comentários

  1. O PROBLEMA NÃO É SÓ ESSE SE VC PESQUISAR AS PLACAS DOS ÔNIBUS VERÁ QUE NENHUM DELES ESTÃO COM O LICENCIAMENTO EM DIA, E QUASE 100 POR CENTO DOS VEÍCULOS DA PREFEITURA ESTÃO COM O LICENCIAMENTO ATRASADO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.