Mar de Itaipuaçu engole carro

Foto: Adriano Marçal
Um homem perdeu o controle e entrou no mar com seu veículo, um Jeep Cherokee na cor branca, por volta das 10h desta segunda-feira (18), na Praia de Itaipuaçu, em Maricá.

Segundo informações de pessoas que estavam na praia no momento do acidente, o motorista praticava manobras na praia e teria perdido o controle do Jeep e ido em direção ao mar.

Foto: Adriano Marçal
Ainda de acordo com as testemunhas, o motorista saiu do veículo com ferimentos leves e teria ligado para uma equipe de resgate, que retirou o Jeep do mar com o auxílio de uma retroescavadeira.

Guarda-vidas do 4° Grupamento Marítimo (GMar) de Itaipu estiveram no local para prestar atendimento ao condutor do veículo.

O caso foi registrado no 82°DP (Maricá) para investigação, havendo suspeita de crime ambiental.

(Fonte: O Fluminense)









Comentários

  1. esse a seguradora nào vai cobrir por estar andando em local proibido

    ResponderExcluir
  2. TERRA DE NINGUEM E TUDO ABANDONADO, ONDE FAZEM O QUE QUEREM. BEM FEITO, O MAR TINHA QUE TER LEVADO ELE E O CARRO, PRÁ DEIXAR DE SER OTÁRIO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.